Tenha certeza do melhor atendimento com uma loja que cresceu dentro do MercadoLivre e está alinhada com as melhores técnicas de atendimento ao cliente
WhatsApp:
(47) 99182-2325
Geralmente atendemos das 8:00 até 19:00 de Domingo a Domingo, mas como todo ser humano podemos levar uma hora pra responder.
E-mail:
atendimento@boosmce.com.br
Formalidades de compra, emissão de NF, trocas e demais assuntos.
Local físico:
Somos loja online e não temos endereço tradicional com porta aberta ao público, mas se avisar antes podemos sempre servir um cafezinho.
Sim, estamos aguardando seu contato e ficaremos muito felizes em te-lo como cliente.
Vendemos para CNPJ também, mas por enquanto os cadastros no site estão sendo feito por CPF.
Basta entrar em contato por e-mail ou WhatsApp após a compra para emissão da NF com os dados que você precisar.
*O endereço da postagem já deve estar correto, pois a etiqueta é gerada automaticamente na hora da compra e não conseguimos alterá-la após aprovada.
Dispomos de várias maneiras de pagamento para melhor lhe atender.
– Pagamento na retirada/PIX:
Escolha esta opção apenas se você quer retirar o produto em nosso local de entrega em Joinville-SC.
A compra será separada e disponibilizada para retirar no dia posterior da compra.
– Boleto bancário:
Imprima o boleto e pague na agência mais próxima.
Assim que você pagar, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis e postado no dia seguinte da aprovação.
– Cartão de crédito ou débito:
É aprovado imediatamente e postado no dia seguinte da aprovação.
Se o pagamento for parcelado, o juros será o padrão do seu cartão de crédito.
– Aceitamos:
– Visa
– MasterCard
– AmericanExpress
– HiperCard
– Elo e demais cartões
A postagem ou retirada dependem da forma de pagamento que você escolheu:
– Pagamento na retirada:
A compra será separada e disponibilizada para retirar no dia posterior da compra.
– Boleto bancário:
Assim que você pagar, será aprovado entre 1 e 2 dias úteis e postado no dia seguinte da aprovação.
– Cartão de crédito ou débito:
É aprovado imediatamente e postado no dia seguinte da aprovação.
As compras serão postadas no mesmo dia caso:
1 – A compra seja feita até 11:59 do dia corrente
2 – Seja enviado e-mail de confirmação de dados fiscais até 11:59
As compras serão efetuadas no dia seguinte da compra:
1 – A compra seja feita após 12:00 do dia corrente
2 – Seja enviado e-mail de confirmação de dados fiscais após 12:00
Dispomos de um produto exclusivo para você cliente, nossa equipe de pós-vendas irá lhe auxiliar sempre que necessário para questões técnicas envolvendo nossos produtos.
*O serviço será válido por 30 dias após a compra, após isto poderá ser cobrado por hora de consultoria.
Qualquer produto comprado em nossa loja tem troca garantida em até 07 (sete) dias corridos após a data da entrega no endereço de compra.
Todos os produtos devem ser enviados em sua embalagem original, com todos os acessórios inclusos.
Em caso de produto com defeito ou queimado, será considerada as regras de garantia.
Para acionar o programa de troca garantida basta entrar em contato conosco por algum dos canais oficiais que iremos tirar todas as dúvidas e fornecer a logística reversa.
*O dinheiro será estornado após os testes em bancada do produto devolvido.
**Se constatado que o produto foi queimado por ligação incorreta não serão devolvidos os valores referente à compra.
– 90 dias diretamente com a loja com disponibilização de logística reversa.
A garantia de produtos pode ser maior diretamente com o fabricante, neste caso deve ser consultado diretamente no site de cada fabricante.
*O dinheiro será estornado após os testes em bancada do produto devolvido.
**Se constatado que o produto foi queimado por ligação incorreta não serão devolvidos os valores referente à compra.